INVERNO 2018: Os trends mais quentes da estação

0 Comments
Boatos que nessa estação as tendências estão THE BEST! A moda vintage resolveu pegar os holofotes e ousar muito nas composições. Tons pastéis, opacos e/ou vibrantes, roupas oversize, calças largas/croppeds... E etc e tudoooooo... TÁ IN-CRI-VEL. 



XADREZ PRÍNCIPE DE GALES.

Uma das tendências mais fortes da estação, esse tipo de xadrez é um mix bem crazy e um pouco psicodélico se você ficar olhando muito (acreditem, já fiz o teste e quase fiquei vesgo).



Quando eu disse que esse trend era um dos mais fortes, eu não brinquei mores, até na moda feminina entrou... que por sinal, foi a pioneira.

Vale destacar também as mini bolsas / pochetes que estão cada vez mais presentes nos looks, além de darem uma pitadinha a mais de estilo, são ótimas quebra-galho né mores? 


Os blazers/calças e sobretudos são as peças que vão aderir a tendência na moda masculina, já as mini saias estão com tudo na moda feminina.



back to mens...




JAQUETAS / ROUPAS ESPORTIVAS.

Além de serem super confortáveis - levinhas, fáceis de carregar, ornar com o look, amarrar na cintura caso haja alguma emergência climática - elas estão compondo looks incríveixxxx. As cores opacas, fortes mas em tom pastel estão dominando a tabela de cores.









CALÇA MOM / CINTURA ALTA / CROPPED


Sabe aquelas famosas calças largas e curtas que nossos avós ou ate mesmo nossos queridos pais, usavam na adolescência ? pode indo abrir o baú ou a ultima gaveta do guarda roupa deles e vestindo, porque ó: É TREEEEND!




A lavagem clara e com puídos na barra é a peça chave, ainda mais se você colocar uma t-shirt por dentro, um cadarço como sinto, uma meia - alta (que falei sobre na ultima matéria), um tenis branco... TÁ TUMBLR.



Os recortes nas jaquetas e nas camisetas oversize também aparecem pra dar uma pitadinha a mais.



As jaquetas com pelúcia e o shorts curto jeans masculino também entraram em cena (inclusive eu não vivo mais sem os dois)




e pra finalizar a matéria, recomendo que vocês visitem brechós pra conseguirem ótimas peças, eu mesmo já tô visitando alguns... é isso galera! até a próxima e não esqueçam de compartilhar (: 


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.