FAST FASHION: Looks masculinos 2018

0 Comments

A primavera já tá aí e sabemos que isso significa que os dias frios e calorentos estarão lado a lado, e nada melhor do que juntar ambos numa matéria só! Então bora começar com novidades? VAMOS!
Tem style novo na parada e você que tem aquele estilo mais urban e curte uma sobreposição vai adorar essa:


RACING WEAR 

Com uma pegada mais esportista + swag, o estilo ''racing driver'' (piloto de corrida) vem conquistando o guarda roupa de muuitos! Os tons de vermelho, amarelo, branco e preto formam um combo daqueles. Essa junção de cores tem uma referência aos carros de corrida e até o design oversize. A tendência surgiu também na moda feminina e algumas peças já foram lançadas na FOREVER21 e tá super cool.


Repare que o modelo da foto misturou o estilo com uma bota rocker de cano alto. 



Nesse style a meia de cano alto é quase obrigatório, então fique à vontade para escolher entre as neutras e/ou estampadas.

MONTANDO O LOOK


Você vai precisar de: 
  •  moletom, camiseta, bomber ou jaqueta de poliéster ( vermelho, azul marinho, amarelo, branco ou preto)
  • calça moletom ou poliéster que também tenha essas cores acima ou seja totalmente preta.
  • tênis white ou esportivo (neutros).


LOOKS MONOCROMÁTICOS

O que é um look monocromático?
É um look composto por uma só cor (cores neutras ok?), como por exemplo o ''all black'', ou tons bem próximos (branco, cinza e preto). As cores mais usadas são o marrom, cinza, branco e preto.





COLLEGE DESCOLADO


Esse mix de peças sociais com peças sociais + camisetas+ moletons + esportivas é uma das mais estilosas que já vi. Por conta de misturar 3 estilos diferentes e deixar a descontração em evidência. Regatas ou camisetas em tons pasteis (de preferência) juntamente com calças de alfaiataria, com uma meia alta e um tênis clean pode parecer mais interessante do que parece:




Repare como o cinto e as correntinhas já deram um visu novo pro look, dando um ar mais rock. (looks acima). Até a junção de uma camiseta estampada com um shorts GYM e um chinelão com meia.<3 abaixo="" look="" p="">




 TONS PASTÉIS/AÇUCARADOS:


Antes que me perguntem o que é, tons açucarados é aquele verde água, rosa e azul bebê! Apesar de ter uma pegada mais ''clean'', eles dão um humor danado no look, olhem só:





BRANCO + LISTRAS




TONS TERROSOS

O marrom árabe e o amarelo pardo são os preferidos, tanto nos casacos invernais, botas, camisas e camisetas. A dica é misturá-los com um bom jeans skinny ou destroyed.





RED TRENDY (VERMELHO NOS TRENDS)


O vermelho não para de aparecer! Nos prints florais, jaquetas, bombers, moletons, camisetas e até nos acessórios! A Gucci deu um close super certo ao juntar o verde e o vermelho, que formaram um dos combo mais cool atualmente.




URBAN

Moletons sobrepostos com jaquetas e camisetas estão fazendo ótimas combinações! Como por exemplo o moletom em tom pastel amarelo com a jaqueta militar (look abaixo). Calças rasgadas, botas/ tênis ou sapatênis também fazem parte do lifestyle.



Olhem só que look ousado :O Blazer militar (quero saber onde vende),  camisa social, gravata, calça skinny preta de barra dobrada + tênis metalizado.





CHELSEA BOOTS


 Descobertas em aproximadamente 1887, a chelsea boots é um calçado bem versátil. Os Beatles foram um dos responsáveis pelo seu sucesso. Ficam ótimas com looks sociais, casuais e esporte.

Por hoje é só galera! Deixe seu comentário e não esqueça de no seguir no instagram! @antenadosnamoda 


Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.