Os casacos preferidos da estação

0 Comments
Fala galeraaaa! O que dizer sobre esse friozããão que mal chegou e já tô considerando pakass HAHAHA. Será que é impressão minha ou as pessoas ficam mais estilosas e cheirosas no frio? Então é hora de pegar aquele casaco super quentinho do guarda-roupa, borrifar um eau de Toillet (clique aqui para ver o top 5 dos perfumes) e arrasar nesse inverno.


Pra começar... O que é Trench-Coat?


É aquele casaco masculino que parece/é um sobretudo, sacou? Mais alongado, com zíper e/ou botões. Fica super foda com uma camiseta ou cardigan estampado por baixo! e por cima pode jogar um cachecol que fica super style.



Jaquetas e Moletons com forro de pelúcia

Sabe aquela jaqueta jeans básica? Ou aquele moletom com capuz? Eles acabaram de aderir um pouco de fofura e maciez, que são os pelinhos por dentro! Se eu já quero? COM CERTEZA!!!






Jaqueta Bomber

Essa já não é novidade pra ninguém, e confesso que ela é mais pros dias bioplares/mix de estação do que pra inverno né? Mas continua fazendo ótimas combinações. 






As bomber com patches, com essa pegada mais street/selvagem é uma das peças que mais chamou atenção na nova coleção Outono & Inverno da Coach ;) 

As bombers de poliéster estão chamando bastante atenção também, olha só:


College vibesss



Eu tô in love com esse style! cata só essa bomber com essa pegada colegial. aaaaaaaa! 
PS: O shorts acima do joelho, está sendo aceito nos dias bipolares, quando o sol aparece de vez em quando, ou quando tá sol, mas tá um ventinho com aquela vibe gostosa. #keremos.



Os casacos de pele sintética também estão nos trendsss. Só que pelo que eu percebi, aqui no Brasil, as lojas fast fashion estão se esquecendo de lançar esses casacos na moda masculina. Então uma dica, se você quiser um, terá que ir na parte feminina e pegar dois tamanhos maiores, ouuu se preferir, dê um search na net, já vi várias lojinhas virtuais que vendem. ah! não se esqueçam dos brechós ;) 


Jaquetas Câmel



Para quem ainda não conhece, o Camel é aquele tom muito próximo ao caramelo. Foi uma cor muuuuito vista nos desfiles de Outono & Inverno. As jaquetas de veludo molhado e as botas Chelsea estão ma-ra-vi-lho-sas!


Chelsea Boots

Casaco/Jaqueta jeans

Uma junção que me chamou a atenção foi a cacharrel + casaco/ jaqueta jeans... Super cool né galera? São peças fáceis de encontrar, mas que juntas, se tornam bem ''exclusivas''.


Cardigans e Moletons sem touca

Tava na hora de um basiquinho fashion né? Baixo custo, mas eficientes pra caramba né nom? A dica é optar pelas cores neutras, cinza de preferência.





Verde/Print militar

Podemos dizer que essa é uma tendência que veio desde o verão do ano passado, e continua super em alta! As calças camufladas nem tanto, mas as bombers e os shorts no tom verde militar, estão na lista das principais tendências da estação. 






Bom, por hoje é só! espero que tenham gostado hahaha, compartilhe a matéria no facebook e não se esqueça de seguir no instagram e dar aquele like no facebook ;) Até a próximaa

#inspire-se

Camisa câmel, faz ótimas combinações com a jaqueta jeans.

Camisa rosê com patches, Coach 2017. 
Trench Coach xadrez, boohooMAN 2017.



Sobreposição: jaqueta + camisa xadrez.




Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.