Camiseta longa: tendência ou não? #longline

0 Comments
Sendo listada como tendência 2015 e fazendo parte do famoso ''street style'', a camiseta longa é uma ótima escolha quando se quer inovar no próximo verão. Sendo um pouco mais alongada que o normal, ela possui um ar mais ''swag'' e diferenciado.
Sei que estou meio atrasadinho com a matéria gente, mas eu vi essas camisetas nas lojas e resolvi escrever sobre isso.



Noticiadas nos sites de moda e de tendências fashion no final de 2014 e no começo de 2015, elas deveriam ter aparecido nas lojas no começo ou no meio do ano como apareceram lá no exterior, mas na minha opinião as tendências demoram um pouco pra chegar/pegar aqui (fazer o que né?). Existem três tipos de camisetas longas:

1º Longline:


Essa é a mais fácil de se achar, ela é completamente longa (avá). Algumas possuem zíper nas laterais, outras não.


Você pode ter a sorte de encontrar em lojas de departamentos, eu por exemplo comprei a minha na Renner ;)

2º Barra abaulada/curvada:







3º Long Tail (cauda longa):




Long tail significa cauda longa, ou seja, a parte traseira da camiseta é mais longa que a parte frontal.

COM O QUE USAR? 

Saibam que não tem segredo, elas ficam ótimas com shorts, bermudas, calças jeans (claros ou escuros, rasgados, com barra dobrada e etc...). 
#Minhaopinião: Só não use com roupas muito coloridas ou chamativas, ela meio que já chama a atenção pelo fato de ser longa :D

Acessórios: Bonés, toucas/ chapéus caem super bem.






Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.